Garantia, Trocas e Cancelamentos

O produto não funciona? Não é o que você esperava? E agora, PopSpot??? Calma! Tudo tem solução e a gente vai te ajudar. Mas presta atenção que tem algumas regrinhas:

Garantia

Todos os produtos que a gente vende têm garantia. O prazo mínimo de garantia é de 90 dias, mas pode ser de 12 meses, 2 anos e até mais. Isso varia conforme o fabricante e a gente sempre deixa claro o prazo na descrição. Se você comprou, seguiu as instruções do manual, testou e acha que o produto está com defeito, é só entrar em contato com a gente. Pode ser por telefone, e-mail, Facebook, Instagram ou qualquer outro lugar que conseguir nos encontrar. Se você entrar em contato em menos de 7 dias depois do recebimento do produto, nós mesmos vamos fazer a troca pra você. Se já tiver passado 7 dias, a gente vai te passar os contatos do fabricante e você vai conseguir resolver o problema direto com eles, sem nossa intermediação.

 

Troca

Não deu certo? Quer trocar? Só chamar! Todos os nossos produtos podem ser trocados. Mas atenção: a gente só faz a troca se você entrar em contato em até 7 dias corridos depois de ter recebido o produto. Além disso, a gente precisa que o produto esteja intacto, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.

Funciona assim: você entra em contato e a gente verifica se o pedido está elegível para troca. Logo em seguida você vai receber por e-mail um código de autorização de postagem pra que você consiga postar o produto em uma agência dos Correios sem pagar nada. Atenção de novo: pra que você não seja cobrado pela embalagem na agência, é importante que você leve o produto já embalado. A embalagem pode ser em alguma caixa em que caiba o produto, com papel pardo ou qualquer outro papel mais grosso e que seja neutro. Lembra de conferir também se o produto foi bem acondicionado, pra não correr o risco de chegar estragado quando voltar pra gente.

Na última etapa, depois que a gente receber o produto de volta, vamos conferir se está tudo ok e enviar a troca. Assim que fizermos isso você vai receber um comunicado por e-mail informando o novo código de rastreamento e o prazo pra receber a troca. Pode acontecer de o produto que você pediu durante a troca se esgotar durante o processo. Nesse caso, vamos entrar em contato com você para saber se você prefere receber o valor pago de volta ou um vale-trocas para comprar alguma outra coisa no nosso site.

Lembre-se que o processo de troca é definitivo. Ou seja, depois de concluído, você não poderá solicitar outra troca. Claro que pode acontecer de o produto ainda assim apresentar algum defeito. Nesse caso, iremos te encaminhar os contatos do fabricante e você resolverá o problema diretamente com eles.

 

Cancelamento

A gente sempre trabalha pra que você se sinta satisfeito com tudo aqui na Pop Spot. Isso vai desde o processo de escolha do produto, compra, recebimento, atendimento e os produtos em si. Maaas, acontece de às vezes a gente não conseguir suprir alguma das suas necessidades e você se sentir insatisfeito e querer cancelar o pedido. Nesse caso, tem alguns cenários possíveis:

  • Comprei, mas ainda não recebi
    Se você já fez a compra, mas ainda não recebeu, entre em contato conosco o quanto antes. Caso o produto ainda não tenha saído do nosso centro de distribuição, iremos cancelar o pedido e fazer o estorno do valor pago. Caso o produto já esteja em transporte, tentaremos solicitar o retorno da mercadoria e pediremos para que, caso o entregador tente realizar a entrega, você a recuse. Assim que constatarmos que o produto está retornando, concluiremos o cancelamento.

     
  • Comprei e já recebi
    Se você fez a compra e já recebeu, será necessário devolver o produto para realizarmos o cancelamento. Você irá receber por e-mail um código de autorização de postagem e instruções para devolver o produto em uma agência dos Correios. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, faremos uma inspeção e, se estiver tudo ok, liberaremos para você o valor pago. Para que a sua solicitação de cancelamento seja atendida, é importante que o produto esteja sem indícios de uso, na embalagem original e com todos os acessórios. Atenção: nesse caso, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento. Solicitações feitas após o prazo não serão atendidas.

 

Estornos de valores

O estorno do valor pago varia conforme o meio de pagamento. Caso utilize cartões de crédito, o estorno aparecerá nas próximas faturas do seu cartão. Caso tenha pago com boleto, você deve informar uma conta bancária para efetuarmos o estorno.

Sobre a loja

A PopSpot é uma loja brasileira, mineira, que nasceu com o propósito de levar ao consumidor as principais novidades no ramo de Casa e Decoração por preços bastante acessíveis. Nossa missão é prestar um serviço diferenciado, com atendimento humanizado e sempre com foco em atender à sua necessidade.

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